Para minha Gafanhotinha linda.
Hoje acordei pensando em como esta vida é contraditória.
Sai da cama e vim até o escritório pensando em algo que poderia escrever para parabenizar pela passagem desta data especial, (seu niver).
Depois de pensar um pouco, cheguei a conclusão que só parabenizarmos por esta data, as pessoas especiais e únicas que amamos é uma grande contradição.
Acho que um simples parabéns pela passagem de um aniversário damos a alguns amigos, conhecidos ou parente distante, que apesar de especiais, não são a síntese da sua existência.
No seu caso não cabe um parabéns e sim agradecimento; Pois, mesmo eu podendo não ser o pai dos seus sonhos, você é a filha dos sonhos de qualquer Pai e principalmente do meu.
Você é simplesmente, linda, carinhosa, inteligente, amorosa, companheira, e tudo o mais de bom que um Pai ou uma Mãe esperam de uma filha.
Portanto nesta data em especial só tenho que agradecer por você fazer parte e ser uma pessoa unica em minha vida. Ter Você ao longo de todos estes anos como filha, foi realmente uma experiência muito gratificante.
Independente de quantos anos irei viver, espero do fundo da minha alma que Você faça parte e ilumine todos eles, pois só assim todos os anos futuros valerão a pena serem vividos.
Por isso que cheguei a conclusão que ao invés de dar parabéns pelo seu aniversário, eu tinha que fazer este agradecimento pela sua existência, e pela alegria que você tem me proporcionado todos estes anos que você iluminou minha vida.
MINHA GAFANHOTINHA LINDA, UM TRILHÃO DE BEIJOS DE QUEM TE AMA MUITO.
SOU FELIZ POR TER VOCÊ COMIGO.