Um dos piores erros do homem moderno é ter vergonha de ser homem, aceitando passivamente ser tolhido pelo politicamente correto e pelo medo de ser rotulado de “patriarca machista” por querer ser chefe da família.
O desrespeito ao homem, o ato de tirar-lhe a voz e fazê-lo sentir vergonha por ser homem nada mais é que um modo de enfraquecê-lo e abrir caminho para a canalhice. Tudo que os canalhas deste país desejam é que os homens fiquem com medo de ser homens.
Dizer que você emitiu uma opinião machista, que é retrógrado, que é um ogro, que não é moderno, etc. nada mais é uma que uma estratégia para fazê-lo se calar e se esconder no meio da massa politicamente correta que acha legal vestir uma camiseta de imbecil e sair para “protestar” por aqueles idiotas 20 centavos.
Quando você fica com medo de emitir suas opiniões, de questionar o governo, de ser visto como machista pela família, de desagradar as moderninhas da sua faculdade e de ser rejeitado por mulheres só por defender o sexo masculino, você está deixando de cumprir seu papel de homem na sociedade está abrindo as portas da sua família para canalhas, bandidos e crápulas. Está deixando de ser homem e se tornando apenas um peso morto.
Você tem vergonha de ser homem? Tem vergonha de defender seus valores, princípios, mesmo que seja chamado de machista e ogro pelos seus familiares e pelas mulheres?
A maioria tem vergonha e aceita ser tolhido pelo medo de defender valores tradicionais. A maioria tem medo de falar e de ser motivo de risos. O resultado é que os canalhas e desonrados estão tomando conta dessa merda de país sem comando, a situação está muito grave e a maioria da população finge que não vê.
Sinceramente, estou cansado. Gostaria de poder fazer alguma coisa, de ter poder de mudar a mentalidade masculina para ganhar apoio e reerguermos a sociedade com nossos comportamentos individuais, de ter alguma voz, enfim. Mas cobrar o governo, meter o dedo na cara dos ministros e ministras incompetentes é ser machista, reacionário e opressor.
O que me resta é tentar mostrar para tu, homem, que tens uma escolha importante em sua vida: ter orgulho de ser homem e fazer a sua parte pela sociedade, questionando, cobrando, trabalhando pelo que você acredita e exigindo sem ter medo, ou… ter vergonha de seu gênero e se esconder atrás das grades em sua própria casa, preocupando-se apenas em encher o rabo de comida.
A escolha, homens, ainda é nossa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário